3 séries antigas que todo mundo já ouviu falar mas ainda não assistiu

Olá pessoal, como vocês estão? Eu sei, sumi... mas voltei, agora toda quarta-feira tem um post aqui no blog falando sobre seriados.
E ai? Me diz, você é como eu? Ouve comentários sobre alguma série norte americana que fez muito sucesso, mas você nunca assistiu um episodio da série?
É como a velha musica do Zeca Pagodinho "Você sabe o que é caviar? Nunca vi, nunca comi, mas só ouso falar".É o mesmo que acontece com a gente, só ouve falar...
Bom hoje eu vou falar dessas séries famosas que todo mundo fala mas por não ser do nosso tempo a gente não assistiu.




Sim, você já ouviu falar (ou até mesmo ter assistido o filme) de 5 amigas que moram em New York  e falam sobre suas vidas pessoais e profissionais. 

                                   Sexo TV eo GIF animado Cidade

Baseada no livro homônimo da escritora Candice Bushnell, "Sex and the City" mostra a agitada vida de quatro belas mulheres solteiras e bem sucedidas de Nova York. Enquanto procuram pelo seu "Sr. Certinho", quatro amigas se divertem pelos clubes da cidade, compartilham ousadas conversas sobre sexo e comentam as últimas novidades da moda. "Sex and the City" focaliza na história de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e suas três melhores amigas. Com o decorrer das temporadas, a escritora Carrie, que também narra os episódios, tenta ter vários relacionamentos sérios, mas parece sempre ficar presa ao "Sr. Big" (Chris Noth) em um relação complexa e irresistível para os dois. Por outro lado, enquanto Samantha (Kim Cattrall), a mais velha das amigas, é a mais confiante de sua própria sexualidade e a mais extrovertida, Charlotte (Kristin Davis) é a mais conservadora e otimista do grupo, sempre em busca de um amor romântico. Enfim, acompanhamos Miranda (Cynthia Nixon), uma advogada extremamente cínica nos seus pontos de vista, principalmente quando se trata de homens. Essa mistura de personalidades em uma trama divertida e ousada, que traz uma boa dose de humor, drama e romance, é o que fez "Sex and the City" ser uma das séries mais aclamadas pelo público e pela crítica, tendo recebido diversos prêmios e nomeações, incluindo mais de 50 indicações ao Emmy, tendo ganho 7 deles, e 24 indicações ao Globo de Ouro, ganhando 8 deles, durante suas seis temporadas.

5 episódios assistidos da série: É uma série que foi feita para a mulher, com situações que acontecem no cotidiano, tem seu toque de humor, um pouco de drama, romance e conflitos do cotidiano.

Vale a pena assistir? : Olha se você gosta desse gênero sim, de mulheres independentes falando sobre suas vidas e dificuldades sim, é claro que tem ficção ali nem tudo que aparece pode acontecer na realidade, mas acho que vale a pena dar uma chance e se divertir com as situações que elas passam.





A famosa série de hospital, você já deve ter ouvido alguma vez alguém falando dela ou por causa de um ator que pegou como base para fazer um papel de médico, ou por ser uma ser uma série sobre hospital, ou por George Clooney por causa que ele fez sucesso com essa série.

                                    Prison Break Michael Scofield GIF animado
                                         
Criado por Michael Crichton (autor de Jurrassic Park), e com 15 temporadas produzidas, é a serie que recebeu mais indicações em toda a historia do Emmy. Nesta série, um grupo de médicos e enfermeiras enfrenta os desafios e imprevistos para tentar salvar vida daquele que chegam precisando de socorro na emergência do hospital. 
                                               Tv Er GIF animado

5 episódios assistidos da série: Essa série foi feita para aqueles que gostam de série hospitalar, eu assisti já Grey Anatomy e Dr. House, e posso dizer que ER é uma série muito boa, a série tem aquela base de contar a vida dos que trabalham no hospital e na rotina corrida que é, os casos dos pacientes ele mescla as situações que os médicos e enfermeiros estão vivendo. E a diferença que eu vi muito é que, eles estão em um hospital publico, então você percebe problemas que a população passa e situações financeiras e familiares dos médicos.

Vale a pena assistir?: Eu assisti só 5 episódios e até agora eu gostei, não sei como é as outras temporadas, mas imagino que tenha um desgaste ao longo da série porque no total são 15 temporadas. Mas apesar disso é uma série que se você gosta de séries sobre hospitais eu recomendo muito.



E a famosa série Friends essa talvez além de ter ouvido pode ter na infância ou pré- adolescência  ter assistido alguns episódios. Eu lembro que passava no canal do SBT, eu deveria ter uns 8 anos (não sei rsrs), mas eu achava legal, mas se alguém me perguntar se eu lembro de algum episodio que eu assisti naquela época posso responder que não.

                               Amigos Fountain GIF animado

Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.
                                Amigos Aplausos GIF animado

5 episódios assistidos da série ou talvez 8 temporadas: Friends foi uma série que decidi arriscar e ver porque eu gostava tanto dela na minha infância, eu assisti e relembrei a amizade dos 6 personagens, as loucuras que acontecia na série, a mania de limpeza da Monica, o romance entre Ross e Rachel, a hippie Phoepe, o conquistador Joey, Chandler o amigo e piadista, tudo isso junto e misturado faz a série acontecer.

Vale a pena assistir?: Olha eu to na 8 temporada e o ritmo da série não caiu, é como se tivesse em uma temporada só, tanto que eu não percebo quando vai para outra temporada. É uma série muito boa de você assistir ver os conflitos dos personagens e rir muito, se envolver querer que as coisas deem certo. É uma série muito boa que eu estou adorando assistir. Recomendo mil vezes ela.

É claro que tem mais séries antigas que ouvimos só falar Anos Dourados, That´ 70s show, A gata e o rato, I love Lucy, Além da imaginação, Arquivo X etc; tem muita série que já ouvimos falar bastante.

Então você só ouviu falar dessas séries? ou já assistiu elas?
Deixe seu comentário e me diga.

Beijos
Ceci



4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. Ha, eu já assisti I Love Lucy e amei. Dei muitas risadas.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderEliminar
  2. Friends disparado a melhor série de todos os tempos... e como diria o poeta Joey Tribiani....How are you doooooing? Rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não assisti, não acompanho série já há um tempão...
      Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo.

      Eliminar