O diário de Malu...depoimento de amigos da autora

Hoje a divulgação não é apenas sobre o livro, hoje é uma homenagem a esta autora que tem um coração enorme e sempre está pronta para atender a todos com carinho e atenção!
Sou amiga da Joyce, conheço de perto o jeito que ela trata seus leitores, amigos e colegas de trabalho, sempre de igual para igual, mas hoje amigos dela é que estão aqui para falarem sobre ela, sobre a Joyce Xavier pessoa e não apenas a Joyce profissisonal.
Vamos começar com o escritor Jonatas França, ou Jow para os mais chegados!




"Eu não suporto gente de alma pequena, me incomoda quando sentam perto. Eles sugam sua energia de uma forma descarada e vulgar. E isso é exatamente o que gosto na Joyce, ela tem um coração puro, sem maldade ou inveja. Amiga de prontidão pra qualquer guerra. Ajuda em tudo que pode e não pode. Antes de você falar, ela já fez. Se tivesse mais umas 10 cópias da Joyce no mundo, eu ouso afirmar que o conflito no Oriente Médio já estaria solucionado, a paz reinaria em Israel e Jesus já teria voltado. Amo essa mulher! -


Jow (@jowFR)

Tati Zanella, autora do livro Bem-Me-Quer que está em pré venda..( mandem mensagem no face da autora para comprar)


"Falar de quem se viu apenas uma vez é difícil, não pra mim. Joyce me abraçou forte quando nos vimos e continua me abraçando todos os dias quando nos falamos, as vezes a gente se mata de rir, em outras choramos juntas pelas conquistas e até pelos medos, conselhos são dados aos montes, agora seguir que é bom, aí é outra história ( coisas de gente porreta). E Joy é destas atrapalhadas que concerta o percurso escrevendo o que pensa, um diário aberto pra quem tiver coragem de ler, nada de MI-MI-MI é nitroglicerina pura nos versos, tem quem queira ser uma Malu cheia de Encantos, outros preferem ser uma menina de Saia Vermelha e ter um Brilho da Minha Alma, já eu, gosto mesmo é de receber uns áudios estranhos da própria Joyce Xavier."
Tati Zanella







Joyce Xavier é uma grande amiga. Uma das autoras mais apaixonadas pelo ofício que tive o prazer de conhecer, há pouco mais de um ano. Sua entrega e esforço são inspiradores para aqueles que pretendem, em algum momento de suas vidas, viver de literatura. Esta é uma vida difícil e, observar a evolução de quem, como a Joyce, batalha, é algo inspirador!



Rafael Laranjeira Toscano







A Joyce Xavier entrou na minha vida em abril de 2014. Foi devagar, aos pouquinhos, mas foi avassalador. Ela me incentivou a escrever de forma diferente, me deu conselhos, me fez ver o mundo de outra forma. A Joyce Xavier se tornou, para mim, a Xoy. Minha amiga, minha estrela, minha companheira. Eu tenho um orgulho imenso de poder dizer isso, pois essa mulher é um furacão como escritora, como pessoa, e acredito que todos que a tiverem como amiga são pessoas de sorte, e pessoas especiais.

Joyce, eu te amo de montão!
Vem, Malu! Vem Tereza!!!"

Juliana Daglio





O que falar da escritora que, além de ser uma grande amiga, foi a grande inspiração da minha vida para escrever o meu primeiro livro?
A Joy é simplesmente aquela mulher que transborda emoções em suas palavras, sem papas na língua e sem censura no texto. É por isso que é admirada por tantos, porque ela escreve coisas que qualquer um se identifica em algum momento da vida. Ela diz o que a gente não tem coragem de declarar, dá voz ao que a gente tenta esconder ou calar... e é justamente isso que a torna única.
Eu agradeço pela oportunidade de ter te conhecido, porque hoje você é uma pessoa muito especial, que faz parte da minha história e, principalmente, da realização de um dos meus maiores sonhos... além de ser um exemplo de pessoa vitoriosa!
Por isso, desejo-lhe somente uma coisa: que você continue assim... com essa garra para enfrentar o mundo, essa autenticidade irremediável que não se intimida na hora de se lançar no papel e esse jeito inigualável de ser que acalma o coração de muitos! É assim que você conquistou os seus leitores e a mim.
Te amo!
Da amiga e fã,

Beatriz Zanzini






E encerramos assim o nosso especial com a Malu!


E não deixe de comprar seu livro O Diário dos trinta anos, na Sanfer Livros, com dedicatória especial.
Beijos e até a próxima!
E Já esta valendo o TOP COMENTARISTA DE AGOSTO, já sabe né? É só comentar pra ganhar! Quem mais comentar leva pra casa os 2 primeiros livros da série O Punhal da escritora Jéssica Anitelli.
E não se esqueça tem que seguir o blog, curtir a página e comentar deixando seu e-mail para contato!








8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários

  1. Gostei das homenagens a Joyce. Deve ser uma pessoa incrível e ótima profissional.
    Ela deve ter ficado emocionada diante de tantos elogios e palavras de carinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou sim muito emocionada, mandou mensagem pra mim no Whatsapp dizendo que nem conseguiu ler tudo, por que começou a chorar, hahahahah
      Sem duvidas é uma pessoa muito talentosa.

      Eliminar
  2. Adorei a homenagem a autora, quanto carinho! ♥ Ela deve ter amado!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderEliminar
  3. Já estava com vontade de ler os livros dela, agora lendo tantos elogios à autora, fiquei super curiosa.

    ResponderEliminar
  4. A joyce deve ter se sentindo lisonjeada com tantos elogios. Foram palavras muito bonitas, deu pra perceber que todos sentem muito carinho por ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza Keliz, a Joyce é muito querida e todos a admiram muito.

      Eliminar