Vale o click...Memórias de uma Leitora

Você gosta de ler? É uma amante dos livros e das recordações que eles nos deixam?
Então precisa conhecer o Memórias de uma leitora, um lugar perfeito para relembrar as emoçoes que os livros nos deixaram ou conhecer as emoçoes que os livros deixaram na Suzane Cruz, a blogueira deste cantinho tão especial.



SOBRE O BLOG


Memórias de uma Leitora nasceu inicialmente no Instagran como "Viagem Literária" que a principio foi apenas com o intuito de ter com quem dividir minhas leituras. Mas então a coisa foi crescendo, ficando mais séria e eu fui amando cada vez mais o contato com outros leitores, e senti necessidades de voar pra mais longe, assim nasceu o Blog Memórias de uma Leitora no dia 21/10/2013. Meu propósito aqui é levar a vocês esse amor inigualável que eu tenho pela leitura, contagiar, incentivar, viciar a todos assim como sou viciada. Pretendo cada vez mais ganhar amigos com quem possa compartilhar minhas loucuras, meus surtos com cada lançamento novo, minhas euforias com aquele livro fantástico, minhas paixões pelos personagens rsrs.. 
Espero que vocês encontrem em mim uma amiga, espero que aqui se torne a sua biblioteca particular. As palavras são minha vida, e eu precisei dividir com vocês...



SOBRE A BLOGUEIRA

Suzane Cruz. Nasci no dia 01 de Janeiro de 1994 no estado da Bahia. Eu sei, eu sei, REVEILLON, e só pra constar que a praia de Copacabana toda solta fogos pra mim...(só que não!!). Já morei em São Paulo e atualmente vivo na Cidade Maravilhosa. Sou do signo de capricórnio, apesar de não acreditar, mas achar engraçado os "erros e acertos" do horóscopo rs. 
Sou falastrona, adoro contar novidades, tenho uma ideia nova pelo menos uma vez por semana, insistente do tipo "ou eu tenho, ou eu tenho". Detesto errar, detesto brigar, detesto mentiras ou pessoas desagradáveis. Amo comer, amo viajar, amo ler (ler muuuuuito), amo balé, assistir filmes e ganhar presentes rs.
Sonho em escrever um livro, ir a Paris, ser bailarina profissional, e ter uma BIG biblioteca. Sonhos bem simples, mas que me encheriam a alma, creio em Deus acima de todas as coisas, e estou cada dia mais aprendendo a enlaça-Lo em minha vida e planos.
Se caso um dia eu enlouquecer ou parecer uma criança. Não se assustem, normalmente é meu jeito de ser feliz.

Quer conhecer mais do blog? Acesse: Tumblr FacebookInstagram
Quer conhecer mais da blogueira? Basta clicar nos links: Facebook, Instagram, Skoob.

O Memórias de uma leitora é um blog que com certeza Vale o click!

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Siiiiiiiil, sua linda. Que lindo, que emoção!! Muito obrigada pela indicação, pelo carinho e pela amizade, você é fofa demaaaaais. Mora no meu coração <3 Beijos enormes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ain Suzy, obrigada linda.
      Você merece esta e muitas outras indicações, seu blog é lindo, parabéns pela dedicação e trabalho desenvolvido.

      Eliminar