Informações Preliminares


Ei, eu vi que você estava me olhando hoje. Vi aquele típico olhar de quem está interessado. Então, só para prevenir, aqui vão algumas coisas que tem que saber antes de tentar me conquistar:
 * Meu cabelo não é liso e nem preto. Uso uma mágica moderna chamada escova progressiva e tinta preta brilhante, que dura quarenta e seis lavagens. Então não se assuste quando eu acordar com uma moita multicolorida e te assustar ao invés de dar bom dia.
* Minha barriga não é lisa e também têm certas marcas, pesadelo de qualquer garota, chamadas estrias. Isso é em decorrência de minhas inúmeras tentativas de dietas que não duram. Com o tempo, você vai perceber que eu não estou nem aí de vestir calça quarenta e seis e comer lanches gordurosos. Alguns chamam isso de descuido, talvez seja, mas eu prefiro comer bem e aproveitar os pequenos prazeres da vida.
* Outra coisa que precisa saber é que eu sou extremamente tímida e que se for esperar que eu vá falar com você, vai acabar se cansado. Não é desinteresse, mas sim probabilidades de tropeçar no caminho, o que nos leva a próxima revelação: Sou desastrada e consigo tropeçar em meus próprios pés.
Isso deve ser por eu viver com a cabeça nas nuvens, coisa de escritora sabe? Eu gosto de escrever tolas e improváveis histórias de amor e gosto do amor e das coisas que ele acarreta na vida das pessoas e nas mudanças que pode fazer.
Eu não sei de onde tiro inspiração para escrever finais felizes porque eu nunca tive alguém que valesse a pena. Meu coração já foi partido e tudo o que me restou foram mágoas, pense bem se quer continuar depois de todas essas revelações. Eu não sou alguém fácil, me faço de durona e finjo que não tenho medo do escuro, mas a verdade é que não consigo dormir com a janela fechada e nem com o pé esquerdo coberto.
Também não consigo viver sem livros e em qualquer data gosto de ganhá-los de presente. Vai ter que me dividir com eles e entender minhas revoltas e lágrimas e se depois de tudo isso ainda quiser ficar... Vou te achar completamente insano e só Deus sabe como gente assim me rouba sorrisos... E algo mais.

                                                                                                                      - Jariane Ribeiro
8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários

  1. ah gostosa essa sensação de ter sorrisos, e algo mais, roubado né ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Esse texto ficou muito bom, super sincero e verdadeiro.
    Belo post. Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita Isa, seja sempre bem vinda por aqui.

      Eliminar
  3. Ai, que texto lindo! Amei.
    Adoro seu blog!! Já deu uma olhadinha no meu? Se quiser seja muito bem vinda! Tá cheio de novidades.
    Um beijo linda!!

    www.tresestacoes,com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi flor, já sim, acompanho seu blog sempre, é ótimo!

      Eliminar
  4. Lindo o texto, adorei, você escreve muito bem e começar o texto com um gif Stelena é pedir pra eu amar <3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar