Vale o click...Larissa na Estrada!


Bom dia!!!
Hoje acordei me dando conta de que o ano mal começou a março já esta ai...neste começo de ano foi tudo muito atribulado, me mudei de cidade de novo ( minha tia disse que estou parecendo uma cigana, rs), ai casa nova, escola nova, médicos novos...correria total!
Estou com muitos projetos para o blog e hoje 
eu vim apresentar um destes projetos, um novo quadro que se chamará,  "Vale o click".
No  "Vale o click" falarei de blogs, fan pages e youtubers, que valem a pena você clicar para conhecer.

E estreando o quadro o blog Larissa na estrada.
Achei a ideia do blog, super legal, uma proposta bacana e a coragem e determinação da blogueira me encantaram, primeira vez que vi o blog e já resolvi indicar! A qualidade dos posts, das fotos são incriveis!
















SOBRE O BLOG


"Em dezembro de 2013 comecei a colocar em prática tudo aquilo que eu sempre achei impossível, e me dedicar inteiramente ao que me faz bem: escrever.
Conheci o Christopher pelo instagram, e, cinco meses depois, entrei num avião rumo a New York. Depois de um mês, retornei ao Brasil, tranquei a faculdade, pedi demissão de uma multinacional, e só avisei a minha família que eu voltaria para o Estados Unidos uma semana antes da data na passagem já comprada. Foram meses de muitos acontecimentos e aprendizado enquanto estive lá e quando meu visto americano chegou ao fim e eu tive que deixar o país.
Olhando para trás, nem chego a me reconhecer. Não consigo entender como tive coragem de chutar o balde, e, da noite para o dia, virar minha vida de cabeça pra baixo. O que para muitos não passaria de uma aventura, pra mim não deixa de ser aprendizado. Acharam que eu desistiria na primeira semana, e hoje, quase um ano depois, posso dizer com orgulho que sobrevivi mais tempo do que até eu mesma pensei que aguentaria.
Nem sempre é fácil renunciar algumas coisas. Ainda mais quando trocamos o “certo” pelo “duvidoso”. Quando decidi deixar o país, tinha plena certeza do que aconteceria. Alguns diziam que era loucura, outros diziam que eu estava mais do que certa em me jogar na vida. Mas, sobretudo, eu sabia que tinha muita coisa pra enfrentar. A saudade de casa, a distância e todos os meus medos juntos, que, de alguma forma, eu precisava aprender a equilibrar com a minha nova vida. Foi assim, que nasceu o Larissa na estrada: Da vontade de compartilhar com o mundo a minha história, as minhas escolhas e os meus destinos.
Com essa experiência eu aprendi a ver o mundo com outros olhos. Percebi que a gente é capaz de sonhar sim, mas que realizar só depende da gente e não da sorte. Lidei com situações que não imaginei que tivesse que lidar um dia, mas posso garantir: Aprendi muito! E é por isso que hoje eu to aqui. Pra te contar isso e te encorajar a viver o mundo como eu to vivendo. Se não tiver feliz, que mal tem em trocar o caminho? Dar meia volta? Escolher o preto ao invés do branco. A direita ao invés da esquerda. O mar ao invés do campo?
Tenho um costume (feio ou não), de desapegar. Quero conhecer o mundo, aprender na prática, trocar experiência, fazer e contar história. Certa ou errada, quem vos escreve atende pelo nome de Larissa Bés, uma geminiana sonhadora, destemida e como diz meu nome, cheia de alegria. Espero que gostem do blog, e sintam-se em casa."



Já curte  a página do blog? Não? Então curta e acompanhe todas as novidades.
Tem um blog bacana? Comenta deixando seu link que vamos visitar e quem sabe ele não aparece por aqui!



6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários

  1. Que post legal, adoro post com indicações legal e o blog da Larissa é incrível. Beijoooos. :)

    ResponderEliminar
  2. Amo o blog da Larissa, conheci no ano passado através da Capricho e foi amor a primeira vista, não só pelo layout,ma tbm pelo conteúdo.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderEliminar
  3. Legal!
    Vou lá conhecer o blog!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com/

    ResponderEliminar