A capital carioca será invadida pelas autoras da Qualis Editora.

A capital carioca será invadida pelas autoras da Qualis Editora.
Para lançar seu novo selo no mercado, voltado ao romance, a Qualis editora conta com um forte time de escritoras nacionais que estão em alta entre os amantes da literatura, em especial do gênero hot.



Simone Fraga
, Janaina Rico e Mila Wander, três grandes sucessos nas redes sociais, são os destaques da Editora.
Nesta semana a cidade do Rio de Janeiro será prestigiada com dois eventos literários, com a presença das escritoras Cristina Valori, Janaina Rico, Mila Wander e Simone Fraga. O primeiro acontece no dia 12 de março, às 19:30h, na FNAC do Barra Shopping. Um evento exclusivo para blogueiros e autores, com o tema "Mulheres na Literatura: A Sensualidade está em alta" - em homenagem ao mês da mulher.O segundo evento, aberto ao público, será no dia 14 de março, às 14h, na livraria Cultura do Cine Vitória, com sessão de autógrafos das autoras.

 O objetivo do evento, além de lançar a editora e suas autoras, é promover a literatura nacional.
As autoras, de grande bagagem profissional, estão preparando um evento recheado com um bom papo, livros de qualidade e muita animação e claro que ninguém vai perder a chance de conhecer e bater um papo super descontraido com estas escritoras maravilhosas não é mesmo?

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. só as tops! eita que evento bom, pena que é longeeeeeeeeeeeeeeeeee
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar