Sorteio de 2 livros autografados + marcadores da escritora Tânia Lopes

Bom dia!!!
Que tal começar o domingão com um mega sorteio?
Em parceria com a escritora Tânia Lopes, nossa parceira aqui no blog, resolvemos sortear 2 livros autografados + marcadores.
Os livros O Fascínio e o Insensatez.


Sobre os livros:

 INSENSATEZ: 

Sinopse:

Patrícia era uma jornalista em busca do furo de reportagem que alavancaria sua carreira. Linda e destemida, vivia em uma cidade do interior dominada pelo tráfico de drogas e desafiava seu editor a romper o silêncio que cercava as atividades criminosas.
 A chegada do novo chefão de uma facção rival acirrou o conflito entre os bandidos e colocou a cidade em pé de guerra. Era a oportunidade que ela precisava para fazer a matéria que revelaria os detalhes sobre o crime organizado e a projetaria em sua profissão.
O que ela não contava era ser capturada por Marco, o italiano que estava a frente da batalha. Implacável, taciturno, misterioso, indecifrável...aquele homem representava tudo o que ela mais abominava. No entanto, emanava poder e sensualidade e Patricia viu-se entregue a seu magnetismo. Um inimigo, que lhe intrigava sentimentos contraditórios e a  levaria a beira da insensatez.


FASCINIO

Sinopse:

Este é um texto com a força da espontaneidade e o arrebatamento das paixões que movem homens e mulheres desde que o mundo é mundo.
Seu mérito maior é a absoluta sintonia- quase simbiótica- com o que pode ser encontrado na vida real. Em cada esquina, dentro de cada casa, no carro, no supermercado, bares ou até restaurantes há milhões de casais se "inticando"- no dizer joinvilense- na forma mais comezinha de consumir-se numa paixão.
Este livro trata do sábio anexim de que os opostos se atrem ou melhor se encontram no infinito.
Álias um adágio popular é também uma lei física. Fascínio é um livro de fácil deglutir, um roteiro no estilo comédia romântica para ser lido como quem vê filme na sessão da tarde descompromissado.

Gostaram? Ficaram a fim de conhecer mais da história? Então participe do sorteio que vai até dia 25/03/2015.
As regras são simples.
Basta curtir as páginas:




Compartilhar a foto da promoção neste link e clicar em QUERO PARTICIPAR neste link e pronto! Você já estará concorrendo aos 2 livros + marcadores.
Lembrando que será apenas 1 ganhador, então aproveite a chance de conhecer o trabalho desta talentosa escritora e participe!


4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários