Resenha do livro, Amores de Lú de L.M Gomes

Olha só que lindeza chegou aqui em casa este mês!
Amores de Lú da autora L.M Gomes é um romance erótico que narra a história de Luciana, uma jovem desencanada que não se prende a relacionamentos convencionais e que conhece Eduardo, jovem com espirito aventureiro que busca uma garota para fazê-lo feliz todos os dias.
O que resulta  deste encontro? 
Um livro cheia de criatividade, diversão e muito romance!


Editora: Highlands

ISBN: 978-85-66340-17-4
Numero de páginas: 200
Gênero: Romance erótico

Sinopse:
    Luciana, mais conhecida como Lú, é uma jovem desencanada com a vida. Ela curte tudo o que pode e se recusa a se prender em um relacionamento convencional e se tornar, como ela diria, “uma menininha”. Sua vida está toda no lugar e se classifica livre pra voar sem limites e sem amarras. Anti-heroína convicta, Lú não acredita em romances.
    Eduardo, mais conhecido como Edu, é um cara que, apesar de ter um espírito jovem e aventureiro, procura mesmo sem saber aquela que o fará feliz todos os dias. O típico romântico incurável com sua pitada de charme e sedução que faria qualquer uma se prostrar de joelhos diante dele.
    Em um momento totalmente normal e aleatório, a vida desses dois se cruza em um olhar e um sorriso através de uma vitrine.
    Nada é por acaso e Lú vai descobrir que a vida adora surpresas... como covinhas e um sorriso de tirar o ar. Cabe a Lú a decisão se é a hora de aproveitá-las.
    Amores de Lú é uma história quente, divertida e nada convencional. Com surpresas do começo ao fim, te levará a mergulhar de cabeça em uma deliciosa descoberta de sensações que vão instigar o leitor a desfrutar de tudo... sem moderação.

MINHA OPINIÃO

Apesar de ser estilo erótico, achei o livro bem leve, tem bastante diálogo também o que acho super bacana, outro fator positivo que achei é o fato do livro não ser um romance água com açúcar, aquela coisa melosa e arrastada, pelo contrário, a personagem principal é decidida, firme em suas ideias.
A literatura erótica tem conquistado cada vez mais adeptos no Brasil e os nacionais estão entre os livros mais disputados pelas pessoas com quem converso sobre o tema, e eu fico super feliz em saber que estamos ganhando espaço e um gênero antes dominado pelos estrangeiros, pois temos autores de grande qualidade.
Se você está a procura de uma história quente, divertida, envolvente, já encontrou, cheio de surpresas que vão te prender do começo ao fim, Amores de Lú te levará a deliciosas descobertas e prazerosas sensações.


O livro veio com um autógrafo muito fofo e alguns marcadores de brinde, que eu simplesmente amei!



10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários

  1. Que delícia a resenha! Me deu vontade de ler de novo! Feliz que gostou e que chegou rs... saudades deles kkk Obrigada pelo espaço :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que você gostou , fico muito feliz com isso!
      E sou eu quem agradeço a confiança em meu trabalho, obrigada!

      Eliminar
  2. Gostei da resenha, mas não li ainda. Assim que surgir oportunidade vou me aprofundar na leitura. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderEliminar
  3. Sil amei.

    Parece mesmo muito bom. Amoo romances de todos os estilos rs.

    Beijoss Fer

    ResponderEliminar
  4. Amiga, gostei muito da sinopse!
    Aprecio livros eróticos sempre, e não tenho nenhum preconceito, pois literatura não pode ser limitada!
    A arte não tem limites, do contrário, deixa de ser arte!
    Bjus e bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super concordo! Literatura deve ser ilimitada e infinita...quanto mais melhor!

      Eliminar
  5. Não sabia que a leitura erótica estava crescendo tanto por aqui...bom saber disso... embora não seja o meu gênero favorito, valorizo muito a literatura nacional.

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está super em alta Aline é temos ótimos autores do gênero!

      Eliminar