O Deputado, Fernanda Terra, Dica de leitura

O dica de leituras de hoje traz um livro bem quente! Pra quem curte o estilo hot, O deputado é a pedida certa!
O primeiro livro da trilogia... O Deputador, O Senador, O Presidente
 é um livro envolvente, que prende a atenção do leitor da primeira á ultima página, que desperta o interesse, a curiosidade...



Sinopse

Artur Sebastian Scott, um político bilionário e famoso, que com todo o seu poder advindo de sua família, através de gerações, se tornou uma pessoa arrogante, esnobe, prepotente e completamente duro.
Linda Marilyn Stevens, uma jornalista formada em direitos políticos. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada. Carrega em si um sonho para ela impossível de realizar.
Mas e se o universo decidisse conspirar para que seu mais lindo e enigmático sonho se tornasse real?
E se as portas do castelo começassem a se abrir única e exclusivamente para ela?
O que será que esse conto de fadas moderno nos reserva?
Quando seus destinos se cruzam eles se entregam a mais linda história de um tórrido amor. E com Linda, Artur encontra o coração perdido no meio de tanta dureza, arrogância, e comprometimento a sua profissão.
Mais o que será que a vida real prepara para esse casal?
Até onde suas carreiras poderiam ser abaladas por esse amor?




Contra capa

"Você sempre deixou claro que a intenção ao escrever suas histórias é deixar que o amor emane. O amor familiar, a amizade e o amor entre parceiros. Você tenta mostrar a realidade e isso faz com que nos identificamos com o que escreve. Passa a necessidade de se manter juntos. Superar e enfrentar as dificuldades juntos. E isso é um diferencial seu. Mostrando dramas comuns, obstáculos reais, conflitos. Mas não prolongando o sofrimento e sim, mostrando a necessidade de compartilhar com o outro aquilo que lhe machuca, que fere... ou simplesmente o que lhe faz feliz. Perfeito!"  - Fabiana Lustosa
...
Não o mude para amá-lo... Ame-o para mudá-lo! – Irene Moreira

 A autora:



Fernanda Terra, nascida e criada no interior de São Paulo, viu na internet, seu novo meio de trabalhar e se comunicar. Formada em Turismo, profissão nunca exercida, identificou-se com a literatura muito tempo depois. Descobrindo esse maravilhoso dom através de um blog sobre dois atores famosos, Robert Pattinson e Kristen Stewart, que a apresentaram para a Saga Crepúsculo. Foi através do Robsten Beloved e de seus textos diários, que ela reuniu inúmeros fãs, que hoje esperam ansiosos por seu primeiro romance.  Seus textos falam de amor e da forma que o mundo o vê. Casada há sete anos com o grande amor da sua vida, vê, na literatura, um dom que Deus lhe ofereceu, para mostrar um pouco do que a vida tem ainda de bom e fundamental a oferecer, o amor.

Frases que podem ser colocadas...

O amor dentro de um relacionamento é constituído em algumas etapas.

O Encantamento...
O Descobrimento...
A conquista...
A sedução...
Os ajustes...
O molde exato para um encaixe perfeito...
E principalmente a confiança no que se acredita...
No que se construiu...
No que se viveu...
No que se acreditou...
...
Um conto de fadas moderno, no qual podemos ver claramente a princesa sonhadora entrando pela porta da frente do castelo que sempre idealizou.

...
Será que toda sua idealização sonhadora pode vir por água abaixo, quando a vida real bater em sua porta, ou o amor e o encantamento falarem mais alto?

...
O príncipe, não necessariamente, precisa ser o mais perfeito do mundo, pode ter inúmeros defeitos, como qualquer ser humano na face da Terra. Mas, e se suas qualidades sobressaírem a tudo que se identificar com sua princesa?


 --------------------------------------------

Gostaram? Eu ainda não li este livro, tenho acompanhado ele pelo wattpad, parei por que primeiro não curto ler na net, gosto é do cheiro do livro, e segundo por que pedi o exemplar físico e pretendo resenhar em breve...mas pelo que tenho lido no face, é livro é bom demais!
Quem quiser comprar um exemplar entre em contato com a autora AQUI

Curta a página e receba todas as novidades AQUI


2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários