Com cheiro de Derby Azul, texto do leitor


Se for para colocar os pés no meu sofá, olhar nos meus olhos e prometer algo que não consiga cumprir, deixe a chave na mesinha e se retire. 
Não precisa mais ir me buscar no trabalho, me viro sozinha, como era antes de você.

Você prometeu, por mim, que mudaria. Por mim. Não te fiz prometer, portanto você poderia ter me deixado falando sozinha e voltado para tudo o que eu odeio. Para a futilidade que você chama de "vida perfeita". Garota, você é tudo que eu tenho, por você eu faço tudo, disse. Fui cega o suficiente pra acreditar.

Óbvio que eu não vou admitir, mas sei que quando você bater a porta algo vai ficar faltando. Vazio. Vácuo. Eu não deveria, mas não sei se prefiro sofrer com você, ou por sua falta. Gosto de brigar com você. Talvez no fundo, bem no fundo, eu até goste de quando você chega empesteando meu quarto com seu Derby azul e o sapato sujo vai deixando seu rastro pela casa.

Como o seu sorriso desperta as minhas lágrimas? Isso está certo? Veja aonde chegamos, amor. Ops, amor não, esquece disso. Esquece também de todas as  vezes que você foi o meu "vida", "bebê" e "mô". Esses apelidos não são mais seus. Você perdeu seu direito á eles quando me enganou.

Agora pode ir. E não volte.

P.s: se eu tocar a sua campainha no meio da noite, molhada de chuva, com o rímel borrado e lágrimas caindo, não abra. É engano.

Texto por Carol Soledade do blog The Soledade




Para participar do projeto texto do leitor e ter um texto seu publicado aqui juntamento com link de suas redes sociais, basta enviar o texto para: umpoucodetudo01@gmail.com 

Beijos e aguardo os textos de vocês.



4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada pela visita Cah, a Carol escreve super bem néh?

      Eliminar
  2. Uau! Você escreve muito bem, parabéns!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, o texto é da Carol, a nova colunista aqui do blog, mas agradeço em nome dela.

      Beijos, seja sempre bem vinda.

      Eliminar