Os Maiores erros da maquiagem


Olá pessoal!!!

Meu nome é Thalita Souza e fui chamada pela queridíssima Sil a participar do blog como colaboradora. Vou postar pra vocês toda sexta, dicas de maquiagem, vídeos de make, cuidados e bem estar!!! Quem não gosta de se sentir linda né?!?!?

Então pra começar vou mostrar pra vocês os piores erros de maquiagem!
























1 - Batom nos dentes - Ahhh quem nunca cometeu esse erro que atire a primeira pedra!!!! Esse é um dos erros mais cometidos entre a mulherada, para evitar é procurar aplicar o batom com calma e paciência, se possível com um pincel, outra dica muito boa é ter uma amiga perto pra poder te avisar se caso isso ocorra hahaha!! Ter um espelhinho sempre na bolsa também ajuda!!!

2 - Exagero no Blush - Meninas, pra evitar é só procurar uma cor de blush ideal pra sua pele (nem todos os tons ficam bom em todas as peles) e aplicar com cuidado, pegue o minimo possível e se achar que ficou claro vai aplicando aos poucos pra evitar carregar demais!!

3 - Base na cor errada - Afff esse acontece muito também!!! Estamos cansadas de ver nas redes sociais o patrocínio da Dona Benta né?!? rsrsrs... As vezes comprar a base no tom certo é algo que leva tempoooo, mais com paciência se chega lá... Se percebeu que a base que comprou não é o tom ideal tente trocar com alguma amiga. Sempre teste a base antes, mais por favor, teste no rosto, nunca na mão, pois o tom de pele varia da mão para o rosto.

4 - Overdose de cores - Vixeee, esse acho que é o  maior CRIME que eu cometo (apesar de achar que vai do gosto de cada um) eu gosto muito de olhos carregados, vibrantes, e não gosto muito de batons nudes, mais uso, acho que dependendo não é um crime, mais um estilo. Quantas pessoas usam uma sombra megaaa preta e um batom vermelho, e acaba ficando lindoo!!! Só temos que saber ponderar, combinar as cores, nada de uma sombra verde neon e um batom vermelho né?!?

5 - Cílios Patas de aranha - Muita gente não sabe o que significa esse termo. Patas de aranha, é quando os cílios grudam, depois que passa a mascara. Então tenha sempre uma escovinha e paciência na hora de aplicar, se grudar pegue a escovinha e vá passando até desgrudarem os fios.

6 - Panda invertido - Quem não gosta de uma pele iluminada??? Todo mundo né?? Mais tem gente que abusaaa dos corretivos e iluminadores, (corretivos para apagar as olheiras e iluminador para dar aquele tchan) e com isso clareia demais abaixo dos olhos, dando a impressão de um panda invertido!!!

Pois é meninas, quem nuncaaa causou algum desses errinhos né?? #somoshumanas

Mais é simples de se ajeitar tudo né, é só tomar cuidado e ter muita paciência na hora de fazer a make, nada de fazer com pressa!!!

Espero que tenham gostado das dicas!!

Um megaaaa Beijo!!!!
3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários