Mais de 25 milhões de espectadores já assistiram Minha Vida em Marte.


Olá, cinéfilos de plantão do  Fuxicos e Rabiscos, como estão?
Semana passada tirei um tempinho para ir ao cinema e conferir a continuação de Minha vida em Marte, protagonizado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, longa metragem que teve sua estreia no dia 25 de Dezembro e que já divertiu mais de 25 milhões de espectadores.

Uma trama bem animada, conta a história de Fernanda que depois de atingir o seu objetivo, ou seja, ter uma vida feliz e casada com o homem ideal, agora, encontra-se em uma nova etapa difícil, bem complicada. Entretanto, nossa protagonista tem toda a convicção que seu melhor amigo, Aníbal, estará ao seu lado.

Uma comédia repleta de cenas que fará você gargalhar na sala de cinema. Todavia, acredito que quem fez esse filme ser um sucesso foi o personagem do ator Paulo Gustavo, Aníbal, totalmente irreverente, franco e leal a sua amiga. 
Busca não deixá-la sucumbir com o drama em que sua vida está no momento. Já Fernanda, personagem de Mônica Martelli, tem ao meu ver uma classificação coadjuvante, apesar de que a trama é sobre a sua vida.



Sinopse:
Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal, parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.


Para quem ainda tem dificuldades em aceitar que o cinema brasileiro está em ascensão, é melhor deixar esses tabus de lado, e abraçar a produção nacional. Investimento são feitos e o trabalho dos profissionais e atores estão excelentes, dignos de muitas premiações.

A indicação é muito válida para todos que gostam de um bom filme de comédia, a "vida real" apresentada de uma maneira animada e dizendo que está tudo bem ter problemas. A demonstração de boas amizades sempre devem ser preservadas e valorizadas, pois esses são sem dúvidas nossas riqueza.

 Então, vamos aproveitar que o longa ainda está em cartaz e valorizar Minha Vida em Marte!
Até a próxima...


34 comentários via Blogger
comentários via Facebook

34 comentários

  1. Concordo com você, o cinema brasileiro tem apresentado ótimas produções.
    Assisti o primeiro filme e gostei bastante, ri muito e o Paulo Gustavo é realmente muito irreverente, haha. Logo assistirei ao segundo filme.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, se você já se divertiu bastante com primeiro, não há dúvidas que irá gostar mais ainda dessa sequência. Se lembrar, depois que assistir me conta o qual foi sua opinião.

      até mais,
      bjs

      Eliminar
  2. Oiii,

    Infelizmente nós temos o péssimo hábito de valorizar o de fora ao invés das coisas nacionais, temos isto com autores e principalmente com o cinema, mas a maioria de nós precisa aceitar que as coisas mudaram. Paulo Gustavo é um gênio contemporâneo, não consigo ver uma produção dele que não seja no mínimo engraçada e boa para passar o tempo. Ainda não consegui conferir Minha Vida em Marte, mas espero reparar este erro esta semana ainda e apreciar esta nova maravilha do cinema brasileiro.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, Aninha, concordo com tal premissa! Claro, é trágico um país que prefere consumir e admirar apenas o que vem de fora/internacional, todavia, acredito sim que há de chegar o momento que essa vertente irá mudar e as produções culturais nacionais receberão o devido valor.

      Até mais,
      bjs

      Eliminar
  3. Pois é, eu não sou uma pessoa que vê muitas obras brasileiras no cinema somente pelo fato de que são ou comédias ou romances e não curto muito, mas em compensação quanto tem alguma outra coisa no estilo mais de suspense eu sempre assisto, pois não tenho este tipo de preconceito em obras nacionais. Mas este filme como é mais uma comédia romântica também não faz meu estilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, Greice, aqui você fez outro apontamento que também é muito válido: gosto /gênero literário e filme. Você não gosta de comédia, romances ou comédia romance. Totalmente aceitável, afinal isso é um toda, ou seja, seja produções nacionais ou internacionais, você não assistirá.
      Até mais,
      bjs

      Eliminar
  4. São poucos filmes brasileiros que realmente me atraem e esse é um deles, impossível não amar. Ainda não vi esse lançamento, mas se for tão bom quanto os filmes anteriores, não tenho dúvidas que vale a pena!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Kaila, boa tarde, como está?
      Sim, mas você mesmo não tenho total desenvoltura para as produções nacionais, há ainda a curiosidade e por tal razão assisti alguns e com resultado satisfatório. Espero que com o tempo esse tábu chegue ao fim e de acordo com o seu gosto/gênero venha conhecer cada vez as novas produções.

      Eliminar
  5. Oi Juliana!
    Fui ver este filme essa semana e simplesmente adorei!
    Dei muita risada vendo o filme e tinham cenas que nem era possível ouvir direito os diálogos, pois todos no cinema ainda estavam rindo. Além de arrancar boas risadas o filme ainda passa uma mensagem muito bacana sobre amizade e saber analisar nossos relacionamentos chegando a uma conclusão em que a gente não se machuque e no final aprenda a viver.
    Beijos
    FLeituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Fabiana, boa tarde, como vai?
      Exatamente, todos da sala do cinema na boa risada!
      A mensagem é incrível, principalmente, sobre valorizar as amizades verdadeira que estão sempre lá, em todos o momentos.
      Até a próxima.
      bjs

      Eliminar
  6. já vi o trailer na tv várias vezes e tô muito curiosa pra assistir! Paulo Gustavo é simplesmente genial e sempre me faz rir.
    adorei seu post, realmente devemos deixar o preconceito de lado pois o cinema brasileiro tá melhorando muito!

    Virando Amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Carol, seja bem-vinda sempre!
      Nossa,na minha opinião o Paulo Gustavo é um ator completo e com o toque de trazer alegria e boas risadas para nós. Mulher, real, quando puder não deixe passar a oportunidade e assista.
      Até mais,
      bjs

      Eliminar
  7. Não conhecia o filme, mas amo as interpretações do Paulo Gustavo, então quero conferir. Super concordo que precisamos deixar os tabus quanto ao cinema nacional de lado, chega a ser ignorância das nossas partes. Vou deixar a dica anotada, pois quero conferir essa comédia.

    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!!
      Bem, então, vale a pena ressaltar que esse que está em cartaz no cinema é continuação. Mas, fique tranquila que o primeiro você encontra online para assistir.
      Caso venha assistir, depois conte o que achou do filme.
      Até a próxima.
      Bjs.

      Eliminar
  8. Olá, Ju!

    Ainda não tinha visto falar sobre esse filme, em todo seu post o que mais me chamou a atenção foi sua iniciativa em falar sobre a desvalorização do cinema nacional, isso é bem legal de se comentar pós é algo real. Parabéns pelo post, irei ver o filme assim que possível.

    bjbjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Jéssica, como está?
      Moça tem tantas produções muito bacanas, dignas de premiações de grande valor! Todavia, ainda precisamos nos conscientizar que não são somente as produções internacionais que são boas, temos muito para valorizar aqui mesmo!
      Até mais,
      Bjs

      Eliminar
  9. Oi Juliana, eu adoro o cinema nacional e amo essas comedias porque sempre me acabo de rir. Com certeza vou conferir no cinema porque é certeza que a diversão estará presente.
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ivi...
      Só uma coisa para dizer: VOCÊ VAI RIR MUITO!!!
      Recomendo mesmo!!
      bjs

      Eliminar
  10. Eu tô doida pra ir no cinema e assistir esse filme! Todo mundo tá amando e falando super bem. Fico feliz que esteja fazendo tanto sucesso porque realmente merece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanda...
      Não fique doida, mulher, vá e assista!!
      Você vai se divertir horrores.
      bjs

      Eliminar
  11. Olá!
    Eu gosto dessa nova leva e crescimento das produções nacionais. Adoro comédia e acho o Paulo Gustavo um bom ator, ainda não assisti esse filme mas sei que irei me divertir bastante.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camila, boa noite!
      Concordo com o seu ponto de vista, as produções nacionais estão a todo vapor!!
      Quando assistir me diga o que achou.
      bjs

      Eliminar
  12. Oi, Juliana.
    Acho muito legal que o cinema nacional esteja ganhando produções cada vez melhores.
    Infelizmente não sou fã de filmes de comédia... Simplesmente não consigo ver muita graça... Mesmo assim, acho que para quem curte, deve ser mesmo super bacana!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderEliminar
  13. Gosto bastante da atuação do Paulo Gustavo, então sempre acabo ficando louca para assistir tudo o que ele interpreta. Este filme já estava na listinha para assistir este ano, mas confesso que havia esquecido dele.

    Que bom que você me lembrou ehehe

    ResponderEliminar
  14. Eu vi o trailer deste filme, mas não cheguei a ter um real interesse em assistir no momento. Até porque tenho assistido pouquíssimos filmes. :( Priorizando a pilha de leitura.kkkk... Mas eu gosto muito do ator Paulo Gustavo. Ele sempre me faz rir muito quando assisto uma série ou filme que ele protagoniza. Minha Mãe é uma Peça, por exemplo, não importa quantas vezes eu assista sempre me acabo de rir. E tem a série Vai que Cola, na qual esse ator brilha. Ele é um dos meus atores nacionais queridinhos.

    Este filme Minha Vida em Marte não me instiga, mas talvez eu assista só pelo Paulo Gustavo e sua capacidade de me fazer rir.

    Também acredito que o cinema nacional deva ser mais valorizado. Eu assisti algumas porcarias ao longo da vida, é verdade, mas também assisti uns maravilhosos, como Zuzu Angel, que é um dos meus preferidos da vida.

    ResponderEliminar
  15. Confesso que eu não sou muito de cinema, e nacional eu tenho um certo pé atrás. Mas pelo que você falou me deu até vontade de arriscar e ver o que essa comédia tem a oferecer! Eu não vi o primeiro e creio que eu deva fazer isso antes, então vou dar uma chance e se eu gostar vou assistir! Afinal valorizar o que é nosso é sempre importante!
    www.brookebells.com

    ResponderEliminar
  16. Ola!!!

    O cinema nacional está em alta e crescendo cada vez mais! É dificil encontrar um filme ruim que tenha sido lançado recentemente, principalmente em se tratando de comedia! Esse é um filme que eu quero muito, mas muito mesmo ver... tenho certeza que vai me render excelentes risadas pois adoro esses dois personagens principais!

    beijos

    ResponderEliminar
  17. Oi, tudo bem?
    Eu adoro filmes nacionais e não sei por que as pessoas ainda insistem em menosprezá-lo. No entanto, eu confesso que esse filme especificamente não me atraiu muito por causa da Mônica Martelli. Me incomoda um pouco o fato de que em praticamente todos os filmes ela parece estar sempre interpretando a mesma personagem, não muda nunca.
    Por outro lado, eu adoro o Paulo Gustavo. Ele consegue fazer sempre personagens cômicos, mas de um jeito diferente. Pelo destaque do personagem dele, acredito que eu possar dar uma chance para esse filme.
    Adorei o post e fico feliz que tenha gostado e se divertido com essa história.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  18. Oi, Juliana!
    Nunca tinha ouvido falar sobre esse filme. Assim como você, também tenho carinho por filmes do cinema nacional e acho que eles precisam ser mais valorizados, porém não tenho muito interesse em assistir esse porque não sou muito fã de comédias. Acho que eu assistiria em casa se fosse disponibilizado na Netflix ou em algum outro lugar, mas não é algo que me atrai tanto. De qualquer forma, fico feliz que tenha sido um filme divertido para você, vi o trailer e imagino que quem curta irá adorar! Ótima dica! Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Olá,
    Acho que eu sou a exceção a regra, eu não sou muito fã do Paulo Gustavo, acho ele sempre mais do mesmo. Mas confesso que fiquei bem curiosa pelo filme, primeiro pelo cenário , adoro NY e segundo pq todo mundo está falando muito bem.
    É fato que a nossa arte no cinema e nos livros é pouco valorizada.
    Vou esperar sair do cinema (pq com bebê é osso rsrs)
    Beijos

    ResponderEliminar
  20. si eu te contar que foi o primeiro filme que assisti no cinema voce acredita eu quase morro de tanto dar risada nesse filme eu simplesmente amei

    ResponderEliminar
  21. Olá Juliana!!!
    Um filme que eu gostaria muito de ver, mas que por conta de morar numa cidade onde o cinema mais próximo fica em outra é meio complicado. Porém, quem já assistiu falou que o filme está maravilhoso e divertidíssimo e só com esse trailer a gente rir muito.
    Adorei a indicação e mesmo ainda não tendo visto também recomendo ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Olá, tudo bem Juliana?

    Eu vejo bem poucos filmes brasileiros para te falar a verdade, pois normalmente os filmes daqui até alguns anos atrás era muito palavrões e putarias, mas está melhorando. Confesso que não conhecia esse filme e para quem gosta de comédia deve ser um prato cheio. Bela dica!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  23. Essa não é o tipo de história que me interessa, já que não sou fã de comédias, mas vi vários comentários super legais sobre o filme. O elenco está demais e com certeza já é um sucesso. Fico muito feliz em ver as produtoras começando a apoiar mais as coisas daqui do Brasil.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Instagram

    ResponderEliminar