Game Of Thrones- Dez maiores “what a fuck” do primeiro episódio da sétima temporada

A sétima temporada de Game Of Thrones estreou domingo e já encheu os nossos corações de neve, orgulho, vinho venenoso e sopa cocô. 
Mas quem acompanha Game Of Thrones sabe que isso é só o começo e as coisas sempre podem piorar.



Esses são aqueles dez momentos do primeiro episódio da sétima temporada de Game Of
Thrones em que você assistiu e pensou: “what a fuck!” ou “Ué? Cumassim?”. E a gente sabe que nos próximos episódios eles podem ser explicados, mas que na hora foi estranho...Ah, isso foi.

1.  A cidadela na abertura!

2. Cadê a neve? A gente achou que ia ter neve no mundo inteiro, mas ao que parece ela ainda não apareceu no Sul.

3. Como o filho da Gilly cresceu TANTO e o cabelo da Cersei não?

4.  Dois caras pra carregar um moleque que a Meeera sempre carregou sozinha?

5.  Se o Bran tá sabendo de tudo agora, ele não sabia que o Jon não está mais na muralha?

6. No fim da sexta temporada a AryaStark não era de Winterfele não estava indo pra casa? Por que agora ela tá indo pro Sul?



7. Jaime matou o rei Louco porque ele AMEAÇOU queimar a cidade. A Cersei realmente mata todo mundo e ele fica de boa?

8. Sério que Pedra do Dragão estava VAZIO???? Cadê os soldados que abandonaram o Stannis e voltaram pra casa? Cadê as mulheres e crianças que não foram para a o norte? Cadê os criados, gente, cadê todo mundo?

9. O Jorah agarrou o braço do Sam? - Calma que eu acho que não, ele não seria tão louco. Ou seria?

10. A Sansa queria que o Jon matasse uma criança e uma mulher por traição? Ela não sabe que o Robb cometeu exatamente esse erro?



O renascido de Game Of Thrones

Não, não é o Jon Snow. 
O Renascido de Game Of Thrones é um cara muito mais antipático, só que não dá pra não gostar dele. Aqui vai uma menção especial para EuronGreyjoy que de repente tirou do bolso uma frota gigantesca de navios incríveis, e como se não bastasse, ganhou um upgrade de roteiro da equipe da série de Game Of Thrones, coisa que o transformou em um personagem muito mais interessante do que na última temporada. 
Ele usou seus novos poderes de deboche para elogiar a Cersei, ameaçar os nossos personagens favoritos com essa história de presente e ainda acabou com a moral do Jaime. Pois é. Tomara que a galera da Dany fique bem longe dele e não se meta a corajosa sem o apoio da nascida da tormenta. 
Anotou, senhora EllariaSand?


1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

1 comentário

  1. Para mim a série realmente começou de fato no episodio deste último domingo,05/75!Daenerys resolveu deixar os conselhos de sua "Mão" ,Tyrion Lannister e agiu por conta própria! Dracarys!

    ResponderEliminar