Lançamentos da Percurso, Compre e ganhe camisetas + brindes exclusivos!

Já mencionamos neste post que o De tudo um pouco fechou parceria com a Editora Percurso,nova no mercado, mas com um diferencial único, a Percurso chega com grandes lançamentos para aquecer o mercado literário.
São livros de ótima qualidade, de grandes escritores e com uma diferencial: TODO O SITE DA EDITORA COM FRETE GRÁTIS!
E as noticias não acabam por ai, comprando qualquer livro na pré venda você ganha marcadores e 1 linda camiseta! Isso mesmo, basta comprar QUALQUER livro e não é sorteio não, é promoção, comprou ganhou!



Autor: Clayton De La Vie

SINOPSE: 

Nossas palavras, nossas ações e nosso modo de agir podem influenciar muito mais do que imaginamos. Crescendo em meio a brigas e humilhações provocadas por seu pai alcoólatra, Pietro tornou-se um adulto complexado, um assassino sádico que acredita fazer um bem enorme à humanidade ao subjugar vidas. O homem não poupa esforços em suas torturas e, praticamente compulsivo de sodomia, aproveita cada oportunidade para abusar sexualmente das vítimas. Na década de setenta, quando a polícia não possuía tantos recursos, até que ponto uma matança desmedida podia se estender?







Autora: Vanessa Araujo

SINOPSE: 

A Grande Sacerdotisa de Mystikal estava perdida na Terra, oculta entre os humanos. Os guerreiros que serviam ao seu trono a procuravam, porém, não eram os únicos. O Covem adversário estava em seu encalço, gerando uma terrível batalha quando ambos os grupos se encontraram, uma peleja que não seria vista pelos olhos humanos, mas que bagunçaria tudo ao seu redor. No meio de todo esse embuste, corações se encantam e, da mesma forma, se quebram. Os antigos laços se rompem, e o herdeiro legítimo de Mystikal luta contra o descendente dos Dragões da Lua Negra para provar sua inocência diante de um terrível assassinato...




Autora: Roberta Del Carlo

Sinopse:

 E quando a vida perde aquele brilho? Uma nova paixão pode consertar os sonhos que o destino roubou?
Vilma era uma mulher simples e de algumas batalhas conquistadas, vivia um casamento calmo e sem mais sonhos. No fundo, sentia que estava perto do fim, onde só esperava ter coragem para decidir o que fazer. Com a única filha, agora casada e grávida, ela começa se questionar o que ainda poderia acontecer na sua existência, onde estariam os sonhos deixados para trás. E, em uma noite, a sua vida simples muda completamente, quando se vê envolvida com um jovem rapaz que vive em um submundo, algo que Vilma jamais pensou que viveria.
E você, pagaria para ter esse amor?
Miguel era um Anjo ou uma Perdição?
O jogo começou... Intenso e perigoso! Revelando fatos ocultos do passado e surpresas maldosas das pessoas a quem mais confiava.



Editora Percurso é uma equipe editorial que busca contornar todos os obstáculos na jornada até a publicação. Optando pelo melhor rumo a seguir, auxiliando, acompanhando e dando sempre apoio para que seja possível percorrer caminhos ainda não explorados. Um universo com um livro em cada esquina, porque não basta ler, e sim ir mais alto. Cada vez que se compra um livro, mais se edifica a alma. E mesmo voar é possível a quem sabe viajar nas palavras. Sendo literatura nacional, estrangeira ou artes em geral, há uma realização, e para que um sonho possa acontecer, há sempre o Percurso. Foi exatamente com tal intuito que surgiu a Editora Percurso – O caminho onde as histórias se encontram.
Conheça mais da editora acessando suas redes sociais: Site
FacebookInstagram,Twitter,Blog, Canal do Youtube.










0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários