A série que você rejeitava e agora você está viciado

Acredito que todos nós já passamos pela situação de ter sua série favorita em hiautus, e você não sabe o quer assistir agora no seu tempo livre...
Aí você vai ficar rodando o site de séries procurando alguma para diminuir a sua ansiedade pela a sua série favorita. De repente você se depara com a série que todos falam bem, aquela série que todos adoram mas por algum motivo você não gosta e nem quer saber dela nem se todos os personagens fossem os mais lindos e belos do mundo.

                  
Mas você não acha nenhuma série interessante e resolve se jogar e assistir a série que você não gosta e todos amam. E você meu querido pode acontecer duas coisas.
1- Odiar ainda mais a série, reafirmando as suas impressões negativas da serie.
Ou
2- Pagar com sua língua e se apaixonar pela série que você não gostava.
Eu vou mostrar para vocês as séries que eu rejeitava e depois me apaixonei:

Grimm



Série dramática inspirada pelos clássicos contos de fada dos irmãos Grimm. Lembram-se das histórias que nossos pais nos contavam na hora de dormir? Aquilo era de mentirinha — eram alertas. Nick Burkhardt (David Guintoli) pensou estar preparado para a dura realidade da vida de detetive de homicídios até começar a ver coisas que não podia explicar. Quando sua tia Marie retorna, a vida de Nick vira de cabeça para baixo. Ela lhe revela que os dois são descendentes de um esquadrão de caçadores de elite, os Grimms, que lutam para manter a humanidade a salvo das criaturas sobrenaturais do mundo.

Como Grimm me conquistou? : 

Você sabe que a série Grimm foi criada para ser disputada com a série Once upon a time? E eu já estava na onda dos contos da Disney, na primeira vez que eu vi a chamada da série na tv não gostei, e acho que demorou uns dois anos até eu assistir um episodio. Nick ele passa uma situação meio de super-herói que tem que esconder de todo mundo sua “identidade secreta” ninguém pode saber que ele é um Grimm (uma pessoa que vê monstros, todos iriam achar ele louco), achei isso legal e a maneira que a gente vê os vilões é interessante porque eles misturam a historia, então às vezes é a historias dos contos Grimm misturado com a nossa historia, e eu gostei disso.

Grey´s Anatomy



Conheça Meredith Grey, uma cirurgiã residente, que junto a seus colegas de trabalho Vive os traumas e dramas sociais do cotidiano, tanto dentro do hospital quanto no mundo real. Uma visão inteligente sobre os jovens que se esforçam ao máximo para um dia se tornarem médicos, e os médicos que fazem o mesmo para permanecerem humanos. Grey’s Anatomy reúne drama, romance e emoção desde o primeiro episódio.

Como Grey´s Anatomy  me conquistou?:


Acredito que foi com essa série que eu descobri que gosto de series de hospital (mesmo já tendo assistido Dr. House que eu gosto muito), é série onde se passa em um hospital privado (sim isso tem diferença entre series hospitalar), onde é um hospital muito renomeado para estudantes e profissionais da área medica. E eu gostei da historia, gostei dos personagens dos conflitos deles e dos pacientes, em resumo quase todas as séries hospitalar tem isso, mas o diferencia um dos outros são os personagens.

Scandal



Olivia Pope, a ex-consultora de comunicações da presidência, dedica sua vida a proteger a imagem pública da elite da nação e garantir que seus segredos nunca venham à tona.
Após deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa na esperança de iniciar um novo capítulo em sua vida, tanto profissional quanto pessoal. Entretanto, ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado. Aos poucos se torna evidente que sua equipe, especializada em corrigir os erros dos outros, não é tão boa assim quando se trata de consertar suas próprias vidas.


Como Scaldal me conquistou? :


Uma série que eu vi a chamada onde a protagonista tem um caso com um homem casado eu não gostei, porque eu sabia que eu iria entrar em conflito comigo mesma, então eu estava renegando essa série. Um certo dia meu tedio estava grande, e a linda da Netflix exibindo o Scaldal, então arrisquei e lindamente fiquei viciada e envolvida na historia. A gente fica envolvida pela personagem Olivia, ela é uma excelente advogada dos políticos tirando eles de varias enrascadas, não é só o modo que ela faz isso que me atraiu, é a subtrama que tem na historia que às vezes vira a trama principal. E uma mistura, de amor, ódio, politica, drama, sociedade secreta é uma lambada norte-americana que você fica viciada e doidinha.

Drop Dead Diva



A série conta a história de Deb, uma linda (e burra) aspirante a modelo que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com o porteiro do Paraíso, Fred, que declara que ela é um zero egocêntrico. Escandalizada, Deb tenta convencer Fred a deixá-la voltar para sua vida fútil, mas é reincarnada no corpo de Jane Bingum. Uma advogada brilhante e gordinha, Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas atraentes - enquanto Deb vivia de aparências. Agora, por causa de uma reviravolta do destino e uma pitada de intervenção divina, Deb deve aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e aprender a conciliar seus modos de diva e seu novo cérebro.

Como Drop Dead Diva me conquistou?: 


Olha se fosse pelo primeiro episodio eu teria desistido da série, é uma série que ela foi feita para te conquistar mesmo, você não dá nada por ela e depois de alguns episódios, você quer ver mais episódios querer ver o que vai acontecer com a Dabe que está se adaptando a sua nova vida no corpo da Jane. O que eu gostei da série é que nem sempre vemos a real situação de nossas vidas, os relacionamentos que nos temos com outras pessoas e a vida delas às vezes não é aquilo que aparenta ser. Tem muito desapego físico e até emocional é uma série que parece bobinha, mas não ela sabe falar de vários assuntos que as vezes preferimos não falar.

Bom eu aprendi com essas séries, não se julga uma série por uma chamada e nem por um ou dois episódios.

E vocês já assistiram uma série que antes você não gostava e depois viciou? 
Me conta e comente.
Beijos até a próxima.
Ceci                                                                    






0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários