Pré-venda O Lago Negro, Juliana Daglio + Desafio Editora Arwen

A Editora Arwen abriu hoje a pré-venda do livro O lago Negro, da escritora Juliana Daglio, e claro que nós vamos garantir logo o nosso né?
Para quem não sabe a editora também irá publicar os livros I e II de Uma Canção para a Libélula em 2016 e tem uma ação super bacana rolando no face, mas eu falarei sobre isso depois, vamos primeiro falar sobre o novo lançamento da Ju.



Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos. 
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus. 
Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?


"No mesmo instante pensei naquele enredo fantasioso e misterioso que brotava em minha imaginação desde meus catorze anos; lembrei de Liriel me perseguindo em sonhos com seus olhos púrpura, seus cabelos que mudavam de cor frente a grandes mudanças."


E agora uma novidade, a Arwen está com uma ação super bacana e eu vou precisar de um help de vocês. Como sabem a editora vai publicar os livro Uma Canção para a Libélula I e II em 2016, mas.....a Arwen propôs um desafio aos leitores da Ju.

O leitor precisar postar uma foto de uma plaquinha escrita #QueremosLibelulaII #Editoraarwen e marca a Juliana Daglio ou a editora na foto para que eles possam contabilizar.
Se alcançarmos 150 fotos, a Arwen publica o livro Uma Canção para a Libélula I ( segunda edição) este ano. E se alcançar 300 fotos a editora publica os 2 livros este ano!!!
Muito bom não é? Então peço a ajuda de vocês, para movimentarmos o face com a campanha e conseguirmos alcançar a meta..e depois dobramos a meta, hahahahahahah
Convidem os amigos para participarem, tirem foto do gato, cachorro, papagaio, dragão, o animal de estimação que você tiver!







2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Parece ser bem interessante... estou lendo a Mulher V , de Cristiane Cardoso ... estou amando.
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não li...comecei a ler Casamento blindado, mas tive paciência não, kkkkkk

      Eliminar