Resenha do livro, Sempre foi você, da escritora Ana Lucia Lemos Nora + Sorteio do livro

Vamos hoje conhecer uma escritora maravilhosa e seu mais recente trabalho.
Ana Lucia de Lemos Nora, autora de Sempre foi você, primeiro livro da trilogia Amores traçados, nos brinda com a leitura de um livro envolvente e super divertido!

Vamos lá saber mais desta história?


SOBRE A AUTORA

Ana Lúcia de Lemos Nora (Ana Lemos) nasceu na cidade gaúcha de Caxias do Sul, em 1968, onde vive até hoje. Desde criança sempre foi viciada em leitura, prática esta que se estendeu pela sua vida adulta, já que escolheu o Direito como seu curso de graduação, onde a leitura e a exposição de teses é muito exigida.
Após a graduação, foi aprovada em concurso público, tendo exercido cargo de assessora de Juiz de Direito por mais de 17 anos. 
Ana acredita que essa prática na leitura e elaboração de pareceres foi essencial para sua facilidade em descrever pessoas e situações do cotidiano. É casada e mãe de dois filhos, Guilherme e Fernanda. Suas maiores paixões são os amigos, livros, músicas e viagens, além de sua Golden Retriever, Monalisa. 
Com a maturidade e o amor à leitura, surgiu o desejo de escrever, iniciando com “Sempre Foi Você” sua primeira trilogia romântica “Amores Traçados” que, apesar de tratar-se de uma trilogia, são livros independentes, com foco em casais de personagens diversos, embora todos os personagens sempre estarão na história de uma forma ou outra.


ISBN: 9788542803181
Editora: Novos Talentos
Edição: 1
Ano: 2014
Número de Páginas: 264
Gênero: Romance
Trilogia: Amores Traçados

SINOPSE

Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta - concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos. No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma forcinha do destino ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos. O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?

MINHA OPINIÃO

Criada nos EUA pelos pais de uma amiga como se fosse filha do casal, a jovem brasileira Lucy Somel, está prestes a se formar em direito, quando começa a fazer seu TCC e conhece seu orientador, o experiente advogado Marco Salvatore.
Primeiro livro da trilogia Amores traçados, "Sempre foi você" tem uma narrativa leve, leitura fácil e divertida.
O livro que conta o começo da história de amor do italiano Marco Salvatore e da brasileira Lucy Somel, é uma narrativa rápida, sem meios termos, sem muita ação, ou conflitos, não teve tanto a exploração dos personagens, a autora prefiriu falar mais sobre eles nos próximos livros da trilogia, e eu já estou louca de curiosidade pra saber o que acontece com eles...
Preciso dar enfâse a um detalhe, não encontrei no livro, nenhum erro de português, o que mostra o cuidado que a escritora teve junto a editora com revisão do livro, a diagramação também é bem caprichada.
Indico o livro para um fim de semana, em que esteja a fim de relaxar curtindo uma leitura gostosa!


A escritora me mandou um livro autografado, com muito carinho!
E se você da resenha e ficou curiosa pra ler mais da história, participe do sorteio que está rolando, é só curtir a página do blog, curtir a página da autora e clicar em  quero participar neste link.


E não deixe de curtir nossa página, estamos preparando muitas novidades por ai! 



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários