Volúpia- Do Desejo ao Amor, Jéssica Anitelli


Autora: Jéssica Anitelli
ISBN: B00HUSSTR6
Ano: 2013 / Páginas: 326
Idioma: português 
Editora: Literata

Sinopse:

Sabe quando aquela mulher te faz ficar de quatro por ela? Faz com que você a deseje mais que qualquer coisa nesse mundo? Eu não sabia até conhecer Clara. Ela é linda e todos os homens que passam por ela precisam pelo menos parar para contemplar sua beleza, mas eles não sabem como ela é entre quatro paredes. Eu sim!Seu sorriso doce e gentil passa longe nessa hora, dando lugar para olhares lascivos, toques luxuriosos e movimentos carregados de volúpia. O mesmo olhar sedutor que ela usa no tango é posto sobre mim, o que só me faz querê-la inteiramente.Convido vocês a conhecerem esse mundo onde a luxúria e volúpia não têm limites.



MINHA OPINIÃO

Volupia é um livro diferente de tudo que eu já li!
Primeiro, foi escrito em apenas 27 dias...sim caro leitor 27 dias, periodo no qual  a escritora, mal comeu, mal dormiu e bem escreveu!Surpreendente, comovente, emocionante. É impossivel logo nas primeiras páginas não ver a qualidade da escrita da autora.
Um romance erótico, mas que revela ao final um drama, uma surpresa capaz de deixar qualquer leitor extasiado e enlouquecido com o final que a escritora reserva aos personagens.
Enzo jovem que enfrenta conflitos familiares com uma mãe liberal e um pai presente, precisa de ajuda e intervenção para se livrar das drogas, e assim surge Clara, alguém que mudaria sua vida para sempre...mas será que a libertação de Enzo não custaria sua vida?
O livro traz um segredo que deixará o leitor de queixo caido, rs, e que só nos é revelado nos últimos capitulos do livro, dando assim um ar de suspense a história.
Através do Volúpia, percebi o quanto a autora amadureceu, os sentimentos descritos no livro, nos afetam de uma forma impressionante, é impossivel não se deixar levar pelas emoções dos personagens.



Tendo a música tema do filme Dirty Dancing como inpiração para a obra, é praticamente impossivel não se emocionar com as palavras contidas em Volúpia- Do Desejo ao Amor!
O livro é narrado em primeira pessoa sobre o ponto de vista do Enzo, (mas a escritora já está escrevendo a versão da Clara que ela me enviou para betar e está incrivel! Pense na alegria desta criança, uma honra para mim que deve sair ainda este ano.) o que pra mim é um ótimo diferencial já que livros eróticos geralmente são narrados por mulheres, principalmente mocinhas indefesas e apaixonadas, a próposito de mocinha indefesa a personagem da Clara não tem absolutamente nada.
O livro possui uma diagramação perfeita, as folhas em tom amarelados dão um ar mais romântico ao livro e a fonte é bem legivel apesar de achar um pouco pequena ( meus olhos de véia, reclamam disso, rs)





"Com um pouco do enredo contado acima, pode-se perceber queVolúpia foge dos padrões atuais de livros eróticos. Primeiro porque é narrado por um homem e segundo que as personagens principais não seguem geralmente o estereótipo proposto, como um homem rico e mais velho do que a mulher. Acabei invertendo os papéis, tornando esse livro erótico mais jovem do que os demais do gênero. Fiz isso porque achei mais a minha cara, meu estilo."
Jéssica Anitelli








2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Olá!

    Adorei a resenha, muito obrigada. Fico feliz por você ter gostado tanto assim do livro.

    Bjuuss

    ResponderEliminar