Vale o Click...Closet de Livros

Hoje é dia de "Vale o Click"
E vamos conhecer um closet...não amiga consumista! Não é um closet de sapatos e roupas e sim um Closet de Livros!
O Closet da querida Vanessa.
Um lugar pra falar de livros,  e do que rola pela TV afora...quer entretenimento e dicas de leitura este é o ponto certo!
O Layout do blog é super profissional, com certeza vale o Click;




"Lendo e lendo sem ter alguém para conversar sobre um livro maravilhoso, sempre foi um dos meus principais dilemas. Até que eu descobri as resenhas, e me encantei, aquelas resenhas muitas delas tinham idéias que eu pensava a respeito da obra. E foi ai que eu pensei:"São tantas idéias, e apesar de ser como eu penso eu poderia acrescentar mais coisas, será que se eu dividir os meus pensamentos com pessoas que pensam como eu será melhor do que pensar sozinha?". 
E foi assim que a ideia de um blog surgiu. Por enquanto Closet de Livros é pequeno, mas espero agradar você leitor e crescer para que um dia mais idéias se juntem comigo."

Vanessa Silva




Gostaram de conhecer o blog da Vanessa? Acha que o seu Vale o Click? Então comenta deixando seu link ai... siga nosso blog e nos ajude a crescer!

3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários

  1. MEU DEUS!!! Como não vi isso antes???????
    Pesquisei o nome do meu blog no google e achei essa postagem. Gostaria de agradecer imensamente por essa divulgação, nunca imaginei que algum dia iam falar sobre meu blog. Mil beijos, sério isso é muito importante para mim. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagina flor, seu blog é lindo e merece muito estar aqui!
      Beijos e seja sempre bem vinda!


      Eliminar