Crônicas de Silbery, Priscila M. Palmeira...Dica de Leitura

Vamos de mais novidades? Antes de começar, gostaria de avisar a vocês amigos leitores que sempre estão aqui acompanhando, que esta semana estarei me mudando de cidade novamente, farei o possível para não deixar o blog desatualizado, tenho algun posts programados e contarei com a ajuda das minhas colunistas para mantê-lo na ativa, rs.

Mas vai haver dias de não ter postagens, prometo que assim que voltar faço um mega sorteio e recompenso vocês, rsrs
E não se esqueçam, sempre que vier visitar, deixem seu recadinho que assim que eu vou voltar visitarei todos os blogs que tiverem comentado.
E agora vamos a novidade? O De tudo um pouco fechou parceria com a escritora Priscila M. Palmeiras e com várias outras escritoras, mas vamos anunciando aos poucos ok?
Vamos conhecer a autora e o trabalho dela?




BIOGRAFIA 

Priscila Magalhães Palmeira, paulistana formada em letras, escreve em plataformas como Wattpad e Widbook.
Participou de duas antologias sendo uma de poesias pela editora Grafitte e outra de contos de terror pela editora Andross
Autora do livro Crônicas de Silbery - O Segredo do bosque pela editora Multifoco, lançado em 12 de janeiro de 2015 na livraria da vila.



SINOPSE

Quando quatro irmãs perdem a casa em que moram e vão morar com a tia numa suntuosa propriedade em outro estado, nunca poderiam imaginar que no bosque ao fundo da casa há uma passagem para um mundo paralelo onde criaturas do bem, subjugadas há duas décadas por Yanna, a senhora das sombras, acreditam que elas são as suas salvadoras mencionadas na profecia. No entanto as meninas não compartilham da mesma ideia e quando estão tentando voltar para casa Milca é raptada pela grande coruja branca, Amal, e levada para o castelo de Yanna e numa discussão Joana corre para a floresta e se perde. Vera não vê saída a não ser recorrer ao sábio da montanha e pedir ajuda. No Final, a batalha entre o bem e o mal será inevitável.

-------------------------------------------------------------------------------------------
Quer conhecer mais da autora? Acesse as redes sociais dela...SkoobPágina do livroPerfil pessoal.
Breve traremos resenha dos trabalhos dela e também uma entrevista com a escritora!
Aguardem! beijos...
Já está concorrendo ao livro 50 tons de liberdade? Ainda não? Então clique aqui e participe!
E estamos também sorteando 2 livros autografados com marcadores da escritora Tânia Lopes, basta clicar  aqui para participar!
Boa sorte a todos!


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários