Entrevista com a Banda Granell

Hoje vamos fazer uma entrevista com uma banda que está despontando no mercado musical e tem tudo para ser  sucesso!
A banda formada pelos irmãos, Enio Torres, Josué Torres e pelo amigo Eder Ribeiro mistura pop, rock e fazem um som diferenciado conquistado de cara todos que escutam suas músicas.
Vamos conferir?




1- Nome dos integrantes e que instrumento cada um toca.

Enio Torres (vocalista e guitarrista)
Josué Torres (baixo)
Eder Ribeiro (Guitarra)



2- Por que Granell?

Todos sempre buscam um nome que tenha alguma ligação com a banda ou uma história engraçada, bom, nunca fomos muito bons para escolher nomes, mas gostamos da sonoridade do nome Granell, acho que essa é a nossa melhor explicação para o nome do clipe, rsss  

3- Como e quando surgiu a banda?

Apesar de já convivermos juntos há muito tempo, o projeto da banda começou no ano de 2003, mas foi colocado realmente em prática apenas em 2006, sempre tocamos em vários projetos mas nunca tínhamos algo autoral, e com isso amadureceu a idéia de cria a Granell.

4- Qual tem sido a receptividade do público a banda?

A receptividade foi surpreendente, estamos muito felizes principalmente pelo grande sucesso do clipe “Pra você” no Facebook e pela agradável surpresa de ter o nosso clipe no site da MTV da Inglaterra entre outros canais de TV do Brasil.
























5-  O projeto da banda começou em 2003, mas só em 2006 foi colocado em prática. Por quê?

Sempre estávamos envolvidos com outros projetos, esses 3 anos foi o período de amadurecimento das idéias para criar a banda.

6- A Granell sempre leva as pessoas, músicas que transmitem uma mensagem de amor , esperança, que fazem-nos refletir sobre o social. Pra vocês qual a importância desta conscientização?

Temos como objetivo fazer da arte um instrumento regulador da sociedade, provocando as pessoas a refletirem mais sobre o mundo ao seu redor.

7- O Estado do Mato Grosso do Sul, é mais conhecido por exportar duplas sertanejas para todo Brasil. A Granell faz um som diferenciado, tem um estilo próprio que mistura, pop, rock...isso de alguma forma prejudicou o começo da carreira de vocês?

De certa forma sim, mas lutamos todos os dias para ter mais espaço para o nosso estilo musical, precisamos ser um país mais plural em todas as regiões do país.

8- Qual foi o melhor show que fizeram?

Aquele em que as pessoas se divertiram e que as nossas músicas de alguma foram tocaram as pessoas, independente da quantidade de pessoas.

9- Já tiveram imprevistos antes de algum show?

Sim, isso todas as banda já tiveram ou vão ter rsss

10-  Fale um pouco sobre a parceria com a banda Jota Quest.

Nós estamos na parceria do Jota com novas bandas, os caras do Jota Quest estão ajudando a divulgar novas bandas no site deles, é muito positivo para nós termos o nosso trabalho indicado por uma das maiores bandas do Brasil e que é uma grande referencia musical pra nós.

11- O primeiro cd da banda, leva o titulo de Granell e contém 6 faixas, sendo todas compostas pelo vocalista Enio Torres. Mais um integrante da banda compõe? Quais são as inspirações musicais de vocês?

O primeiro CD tem 6 faixa, todas compostas por mim “Enio Torres”, nenhum outro integrante compõe, vivemos em um país muito rico em estilos musicas e somos influenciados direta ou indiretamente por esses diversos estilos.

12- Deixe um recado para os fãs da banda.

Muito obrigado a todos que acompanham a evolução do nosso trabalho, somos eternamente gratos a todos que nos ajudam a divulgar o nosso trabalho nas redes sociais, e continuamos contando com o apoio de todos você na divulgação.

Quer saber mais? Acesse o Instagram e o Twitter da banda.

Link do vídeo oficial de divulgação do clipe "Pra você"  
( Compartilhem o video para ajudar na divulgação meninas)
Confira a banda no MTV Inglaterra AQUI
E no palco MP3 AQUI
Curtam a page da banda e compartilhem o video da música...




Beijos e até a próxima!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários