Resenha + Sorteio do livro Apimentando, Janaina Rico.

Quem ai tá interessada em mais sorteios? Como os leitores tem gostado muito dos sorteios dos livros nacionais que estamos fazendo aqui no blog, resolvi trazer mais um especialmente pra vocês, desta vez vamos esquentar as coisas e botar pimenta nesse negocio!
Vamos sortear o Apimentando da Janaina Rico, autora que consagrou o chick list no Brasil com o livro Ser Clara, recorde de vendas.



Autora: Janaina Rico
Editora: Pedro e João Editores
ISBN: 978-85-7993-120-8
Ano: 2012
Páginas: 252

SINOPSE

Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil. Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo o país. 
Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. O que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido. 
Tudo muda na vida da sexóloga ao contratar um novo personal trainner. O orgasmo tão desejado está mais perto do que ela poderia imaginar. Acontecimentos inesperados também mudarão seu destino.


MINHA OPINIÃO

Em uma palavra eu definiria, surpreendente! 
O livro é escrito em primeira pessoa, o que dar uma sensação de proximidade entre o leitor e a personagem Luciana Teixeira, uma sexóloga que apesar de dar ótimas dicas para suas clientes, leva uma vida de frustrações quando o assunto é sua própria cama.

Quando comecei a ler não imaginei que o livro teria uma mega reviravolta, dando um ar mais dramático no final e que este final seria tão surpreendentemente incrível.
A Janaina soube abordar o tema erótico de forma clara, divertida, uma leitura que prende nossa atenção, que mexe com nossa imaginação e que nos mostra também a valorizar as coisas simples e importantes da vida.
Uma coisa é certa, depois de ler Apimentando você estará repensando seus conceitos sobre amizades verdadeiras, amor, casamento, sexo...este é um livro que veio para quebrar tabus, para esclarecer a importância de não ter medo dos seus desejos e fantasias.


E para dar a vocês leitores a alegria de ter este exemplar lindamente belo em sua casa, o De tudo um pouco está fazendo o sorteio de um livro e as regras são super simples!
Basta curtir as páginas dos blogs:



Compartilhar Esta foto marcando 3 amigos e clicar em Quero participar Neste link
Prontim, você já está concorrendo a um exemplar autografado do Apimentando!

Beijos e boa sorte!



4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. Sério que eu não conhecia o livro. \o/
    Espero sua visita. Muitos beijos ♥
    Tem um layout free novinho em folha disponível para download!
    blog Montada no Estilo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dani, é livro é ótimo!
      A Janaina escreve super bem...

      Eliminar
  2. Boa sorte a todas no sorteio. O livro parece ótimo!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderEliminar