Atitudes de uma mulher irresistível!



Quando falamos em mulher irresistível pensamos logo em beleza, mas quantas mulheres lindas não têm "sorte" no amor e na sua vida social? 

Bem, é mesmo para pensarmos...o que acontece é que para ser uma mulher irresistível é preciso ter as atitudes corretas, em primeiro lugar temos de nos valorizar, a auto-estima é extremamente importante porque ninguém valorizará quem se desvaloriza. 
A mulher irresistível é amável, gentil, é uma ótima ouvinte, mas não se deixa pisar, a sua dignidade está em primeiro lugar. 

Ninguém gosta verdadeiramente de uma mulher "tapete", principalmente os homens, o que conseguimos ao sermos "tapete" de alguém são maus-tratos e não amor. 
Uma mulher irresistível tem vida própria, ama a sua vida, tem interesses pessoais e não corre atrás de nenhum homem...pense nisso..."Tudo o que perseguimos foge de nós", os homens não são diferentes pelo contrário, quando corremos atrás deles eles desaparecem sem deixar rastos ou se ficam nos tratam muito mal. 

Os homens gostam de conquistar, gostam de sentir saudades da mulher, isto os estimula, esta é uma atitude muito importante numa mulher irresistível, deixa espaço para o seu companheiro sentir saudades. 
E o que você ganha com isso? 

Será com certeza mais valorizada por ele, será tratada como uma companhia agradável porque ele desejará estar perto de você.

-----------------------------------------------------------------------------

Procurei a autoria do texto mas não encontrei, já li algumas vezes e me parece ser do livro, " Por que os homens amam as mulheres poderesas, de Sherry Argov, mas não tenho certeza.


6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários

  1. adorei o texto! muito bacana!!!

    querida, tem mais novidades na lojinha! agradecemos imensamente se puder divulgar, pois esse mes é mes de vacinação nos peludos e qualquer item comprado, podemos ajudar mais e mais nossos animaizinhos!

    adorei sua vistinha, apareça sempre
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Flavinha é sempre um prazer colaborar com vocês!

      Beijos e seja sempre bem vinda.

      Eliminar
  2. O que acontece às vezes é que as mulheres "fortes" intimidam e homens acabam ficando com medo de aproximação. São tudo uns pamonha mesmo hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, verdade, mulheres confiantes assustam os homens mesmo.

      Eliminar