Entrevista com o blogueiro Junior Macedo


Hoje nossa é entrevista é diferente! Vamos entrevistar Júnior Macedo do blog: Junhiim CE
Sempre entrevistamos blogueiras né? E fiquei mega feliz quando recebi o e-mail do Júnior querendo participar da entrevista, é sinal que a blogosfera está tomando outros ares e conquistando novos adeptos e públicos!
Então vamos conhecer mais deste cearense que sonha em ser publicitário? 








Nome: Júnior Macedo
Idade: 18 anos
Cidade: Juazeiro do Norte - CE

1- Como surgiu a ideia pro blog? Há quanto tempo ele existe?

Eu acho que meu blog nasceu de uma forma tão inesperada, que eu nem sei como explicar como ele "nasceu". Mas vamos lá, eu estava em casa sem fazer nada, só na internet mesmo, brincando em jogos online e resolvi criar uma conta no blogger para saber como aquilo funcionava. Depois de mexer muito nele, descobri que dava para escrever nele e postar para todo mundo ver. E foi assim que começou meu blog, eu escrevia coisas do meu dia a dia e copiava coisas de livros que eu lia e gostava muito. Com o passar do tempo eu descobri outros blogueiros que me inspiraram e me inspiram até hoje. Eu tenho o JunhiimCE a 2 anos e 6 meses.

2- O seu blog é um blog teen, super descontraído e acredito eu, mais frequentado por mulheres, mas hoje muitos garotos estão entrando na blogosfera, como você vê esta atitude masculina? Muitos garotos seguem o JunhiimCE?

Então, isso é verdade, o meu blog é muito visitado por meninas, mas meninos também acessam e cada dia mais isso vem crescendo. Eu acho que está desaparecendo esse preconceito que dicas de moda e comportamento é só para meninas; os meninos também gostam de se vestir bem e de se sentir bem, como qualquer um. Em média 40% de pessoas que seguem o JunhiimCE são meninos, mas infelizmente, pouquíssimos que comentam ou opinam no blog.
3- O que é mais difícil, leitores fiel ou parceria com empresas?

Olha, no meu caso é leitores fiéis, pelo fato de ser homem e que não passo dicas só para meninas. Mas as parcerias com as empresas vem com o tempo, então não é tão difícil assim.

4- Você sonha em ser publicitário, e quem sabe um dia até ter sua própria revista, quais revistas atualmente no mercado você considera que tem um diferencial a mais?

É verdade, acho que você já sabe mas já passei na faculdade, só não pude entrar. Eu quero ser muito publicitário, é um dos meus maiores sonhos na minha vida. As revistas que eu mas leio e sempre quiser ser editor ou autor é a Capricho. Tenho certeza que todo mundo um dia já parou para ler essa revista, por que ela trás um assunto jovem, que todo mundo quer. Hoje eu sou um colecionador da revista, tenho mas de 600 exemplares.

5- Como divide o tempo entre o blog e os estudos?

É a parte mas difícil para mim, por que o blog me ocupa muito tempo, sempre estou fazendo algo para ele, e quando tem eventos é que complica mas ainda. Estou tentando ao máximo, controlar esse tempo, atualmente eu estou fazendo todos os post no final de semana, fora aqueles que são de recebidos e de eventos, e assim vai, sempre tentando me regular nesse tempo corrido que é uma vida de blogueiro.

6- Você é blogueiro desde 2010 o JunhiimCE ainda  é seu primeiro blog?

Sim, ele ainda é meu primeiro blog, como o nome original. Eu não penso em mudar o nome não, pois muita gente já decorou.

7- Além de blogueiro, você é vlogueiro também, o que é mais difícil, os posts ou os vídeos diários? 

Com certeza é os vídeos, pois eu ainda não me acostumei com a câmera e nem sei se tenho jeito para gravar. Ainda bem que eu não gravo vídeos todo dia, eu gravo vídeos raramente, mas se caso pedirem para gravar mas, e dicas também, eu começo a gravar.

8- Parabéns pelo blog e obrigada pela entrevista!

Obrigado você por ter me escolhido para essa entrevista super legal, e espero que tenha gostado das minhas perguntas. Foi um prazer, beijos.
 ------------------------------------------
E aí gostaram da entrevista do Júnior?
Quer ser a próxima entrevistada?  Entre em Contato e envie seu e-mail.
Não se esqueça de seguir o blog ( na lateral ) e curtir a page 
Bjs! Aguardo o e-mail de todas vocês!!!
10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários

  1. Adoreeeeeeeeeei a entrevista! Ja conhecia o blog dele!

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/08/looks-via-instagram.html

    ResponderEliminar
  2. Definitivamente, ler não é coisa de menininha, não é?
    hehehehehe
    beeijos

    ResponderEliminar
  3. Muito bom o blog dele né Neto? Adoro!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo convite Mara, vou conferir!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de conhecer mais um blogueiro. Achei interessante como o blog dele surgiu kkkkkkkk.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Legal a historia do Junior né?
      Bjs, seja sempre bem vinda!

      Eliminar
  6. Eu gosto das entrevistas especialmente por isso Dona urbana, conhecemos mais sobre os blogs e blogueiros e as vezes temos grandes surpresas sobre a forma como o blog surgiu.

    Obrigada pela visita, bjs!

    ResponderEliminar
  7. Muito bom ter entrevistado ele *----*

    ResponderEliminar