Desmitificando “o cara” da novela Salve Jorge.

Gente Salve Jorge tá dando o que falar, e nem é por causa das roupas mega chic da Helô não, é que a autora Gloria Perez anda dando uns "escorregões" ao escrever algumas cenas...

Tá, mas nós não vamos falar aqui ( hoje pelo menos) dos " deslizes" da novela, vamos falar do Théo, sim, sim, vamos falar do " cara" da novela.

Convenhamos que o Théo, estraga a música do rei Roberto Carlos, sim porque de " esse cara sou eu" ele não tem absolutamente NADA!
O cara é um desastre na vida pessoal e fora dela, vive com a mãe, vive num vai e volta com ex namorada. pega as amigas dela também, indeciso e outros e outros afins afora.

Isso sem contar no envolvimento com a Lívia Marine né? ( Mas isto é assunto pra outro post)
 Em resumo :Definitivamente " ESSE CARA" NÃO É O THÉO"

Vou postar um texto, de autoria da minha amiga Ana Paula Alves do Reis ( que espero aceitar o convite para ter uma coluna no blog) de define exatamente quem é Théo é:

O texto é longo, mas compensa a leitura de cada linha!

 Desmitificando “o cara” da novela Salve Jorge.

Depois de um longo tempo sem acompanhar a febre das novelas, não cedi nem mesmo às empreguetes e muito menos à Carminha (respectivamente Cheias de Charme e Avenida Brasil) confesso que estou envolvida com a trama de Glória Peres, Salve Jorge.
E exatamente por estar acompanhando que eu me peguei questionando o papel de Rodrigo Lombardi, o Théo, par romântico de Morena vivida por Nanda Costa. Gente, onde está “o cara” da música do Roberto Carlos?

Analisemos: A música, todos conhecem, fala de um homem super atencioso, está ao lado da amada em todo momento, nos bons e difíceis, é o cara que a defende, que é o melhor amigo, enfim, o cara que toda mulher sonha. Tudo bem que só de ser o Rodrigo Lombardi as “mina pira”. Porém, tratando-se de Théo, está muito longe de ser o homem que pelo menos eu sonharia em ter ao lado.
Théo é impulsivo e precipitado = Primeiro que nem conhecia a Morena direito e já foi largando noiva (Érica interpretada por Flávia Alessandra) para ficar com a Morena, pior, já foi logo pedindo ao filho da mesma que o chamasse de pai, disse que o assumiria como filho, sem ter a obrigação e sem ninguém pedir. Partiu do Théo essa iniciativa só para depois ignorar o menino, despedaçar o coração do pobrezinho, antes não criasse expectativa nenhuma né?
Filhinho da mamãe = Gente, estamos falando de um homem com mais de 35 anos. Como pode o Théo ainda morar com a mãe? Não ter nenhuma economia, tanto que quando quis morar com a Morena, não tinha dinheiro nem pro aluguel, teve que levar pra morar no seu quartinho na casa da mãe? Ah vá! Pra tirar onda de soldadinho e desfilar de Kia Cerato ele tem dinheiro né? Eu preferiria um homem que andasse com um carro mais simplesinho, mas que tivesse condições de dividir comigo um lar.
As trapalhadas do Théo não param por aí. Ele ainda teve a cara de pau e falta de bom senso de brincar com os sentimentos de sua ex noiva, Érica. Vejamos bem, ele achava super natural fazer a ex de ombro amigo, choramingando depois de tomar um pé na bunda de Morena, vivia tão colado a ex que achou por bem excomungar Morena, jurando de pé junto que nunca mais procuraria a ex, dando mais esperanças a Érica, reatando inclusive o namoro só para em menos de duas semanas ficar todo derretido pra moradora do Alemão quando ela voltou da Turquia. Voltou igual um cachorrinho manso.
Para piorar o currículum do falso bom moço, Morena nem pôde contar com sua amizade para desabafar seu drama, pois além de ser filhinho da mamãe, Théo é um preconceituoso e desinformado que não acreditaria nela. Quando a mesma é novamente traficada para a Turquia, ele sequer deu ouvidos a Sheila, única aliada de Morena aqui no Brasil que sabe do seu drama.
E para os próximos capítulos, pra mostrar como Théo é sonso e dependente de mulher (não pode viver sem um rabo de saia porque não tem conteúdo e não sabe curtir sua própria Cia) ele vai pegar ninguém mais ninguém menos que a melhor amiga de Érica, a veterinária da Vila Militar Márcia (Fernanda Paes Leme) foi só a mulher (Érica) dar as costas e sair do quartel e do Rio de Janeiro. Posso com isso? E diz a lenda (Revistas de fofocas) que ele vai ter uma tórrida noite de amor com a vilã Lívia (Claudia Raia) que vai se apaixonar por ele, e por ciúme vai ferrar ainda mais com a vida de Morena.
Só a Glória Perez é que sabe o que vai acontecer daí pra frente, mas pra recuperar a reputação do Théo vai ter que fazer um marketing aí muito forte por que a situação está feia pro lado dele. Sinceramente, a Morena está muito melhor sozinha. Nanda Costa está dando um banho de interpretação, acho que a Morena tem o perfil diferenciado das verdadeiras mocinhas, que realmente cativam, pois tem personalidade forte e não vive só chorando como a maioria das bananas de outras novelas apesar de ter motivos fortuitos pra isso. (Foi enganada, está longe do filho, longe da família, sendo ameaçada, sendo escravizada sexualmente, num país estranho, perdeu a melhor amiga, vive em cativeiro, etc, etc, etc.).
Quanto a esse Théo, que blasfêmia contra a música do rei heim.
Esta mais pro cara de pau.

Autoria: Ana Paula Alves dos Reis


Então é isso, bjs e até a próxima!

E não percam em breve Paulinha, vai " definir" quem é Erica na novela, aguardem!





0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários